Pastor afirma ter o número de telefone de Deus

O pastor Paul Sanyangore declarou possuir o número de telefone de Deus e que foi próprio quem o deu. Paul é um pastor dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial no Zimbábue.

A historia se espalhou pelo pais e surpreendeu o pastor com a repercussão, já que, muitas pessoas ficaram assustadas com o que o pastor disse.

O pastor afirmou que tinha um canal direto com Deus e que poderia ligar quando quiser. Em fevereiro o padre surpreendeu a todos em um vídeo onde ele aparece no culto supostamente conversando no telefone com Deus.
“Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, disse ele.

Paul ainda disse ao jornal zimbabuano H-Metro que quando precisa tirar duvidas sobre algo ele mantem uma conexão direta com Deus. 

Sua próxima intenção é criar um programa na televisão que se chama “Céu Online”, para mais pessoas poderem ver suas conversas com Deus. Alem disso Paul pretende revelar o número de Deus ate o final do mês para que as pessoas acreditem nele.

Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
Dailymotion -