Seguranças agridem covardemente morador de rua

As imagens mostram três homens vestidos com roupas pretas e coturnos, saindo do estacionamento do Zaffari(supermercado da Avenida Cristóvão Colombo, em Porto Alegre). Eles se aproximam do morador de rua, que está sentado na escadaria do supermercado. Em seguida, dois deles agridem o rapaz com golpes de cassetete e pontapés, principalmente na cabeça e nas costas.

O morador de rua chamado Edson Luiz, que era catador de lixo e morava nas ruas a 4 anos, contou que foi acusado de roubo, mas ele nega o crime. "Roubaram o corrimão de inox dali da igreja e falaram que fui eu. Me lanharam a pau ali", foi o que os agressores falaram segundo Edson.

Segundo ele, os agressores fazem a segurança privada dIgreja Assembleia de Deus, onde está localizada perto do local da agressão.

A Igreja informou que não usara mais os serviços da empresa que lhe prestava o serviço de segurança. O grupo Zaffari reforçou, em uma nota, que os seguranças não fazem parte do seu quadro de funcionários e depois do ocorrido os seus funcionários prestaram auxilio ao morador de rua e chamaram a polícia militar para prestação de uma queixa. 

Fonte: g1.globo.com
Share on Google Plus

Autor Willians Fernandes

Ola! sou o autor do blog e o criei porque... cansei de falar. Siga o blog nas redes sociais
 -  -